quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Calças: flare ou cropped?

Bom Dia!!

Flare ou cropped? As duas! Com a modelagem e os complementos certos, você não precisa ficar indecisa: pode investir nas duas calças do momento. Para comprovar, selecionamos celebridades que sabem tirar proveito do potencial fashionista de cada modelo sem comprometer a silhueta. Conheça os detalhes que beneficiam seu tipo de corpo e as peças que garantem a harmonia visual da produção.


Foto 1 - Kate Moss deixa que a flare cubra totalmente o salto. O resultado? Um corpo ainda mais esguio.

Foto 2 - O cós aparente valoriza a cintura de Kate. Aliada à sapatilha, a cropped não encurta as pernas.

Flare

Se calças viessem em caixinhas de remédio, certamente a flare teria uma tarja pink revelando sua melhor qualidade: não há contraindicações. O cós alto define a cintura. As pernas, que se abrem a partir dos joelhos, e terminam a um dedo do chão, alongam e ajudam a equilibrar quadris amplos.


Materiais encorpados, como sarja e veludo cotelê, aparecem na composição. Eles valorizam o corte e reforçam a informalidade característica da herança 70’s. O que não consta na bula é o efeito da boca da calça: quanto mais ampla, mais curvilíneo fica o shape.
 

Cropped

Se você levar ao pé da letra o significado da palavra cropped, talvez nem queira experimentar uma calça desse tipo. Crop em inglês quer dizer "aparar, encurtar". Portanto, investir na cropped seria o mesmo que decidir parecer mais baixa do que realmente é. Puro engano.
 

Quando você descobre a equação mais indicada para valorizar seus contornos, evita todo prejuízo à sua estatura. Além do corte, que pode ser reto, slim ou ter pregas, a escolha do sapato também é fundamental para o sucesso do look.
 

Eu adoro calça Flare!!
Beijos
Fonte: Revista Estilo


 
 

2 comentários:

  1. Eu sou LOUCA por calças Flare! Acho lindo lindo

    beijos
    http://sarahcadosh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adoro as 2!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com
    @blogdajupenedo

    ResponderExcluir

Meu contato é gostodenovidades@gmail.com