sábado, 27 de agosto de 2016

Da série viagem: Resort Salinas de Maragogi

Bom dia!!!



         Muitos conhecidos me perguntam: como foi a viajar para Maragogi?


         Primeiro a passagem: tem opção de ir por Maceió ou Recife. Por Maceió a distância é de 139 km e o tempo 1h e 47 min (a média) e Recife 124 km e o tempo 1h e 52 min, muito parecido o tempo e optamos pelo preço mais barato, ou seja, por Maceió.

          Saímos de Brasília as 10:00h às 14:00h chegamos no hotel, ficamos no Resorts Salinas de Maragogi, que hotel Maravilhoso!!!! Os quartos não são novos, porém bem limpo, com vários mimos.


                                                                    Arquivo pessoal


           Quem tem bebê, o hotel fornece carrinho de bebê, segundo Isabela do próprio hotel "copa baby equipada com instalações de cozinha para a preparação de aperitivos, alimentos infantis ou sopas; tais como forno de microondas, liquidificador, papel alumínio, papel filme, xícara, e outros eletrodomésticos, assim como frutas (banana, maça, melão), leite, leite ninho, chá, papinhas e achocolatado", nas refeições tem um buffet próprio para crianças: com sopinhas, purê. Tudo muito fresquinho!!!


           Agora crianças maiores, foi o meu caso, tem o clubinho do Siri, minhas filhas simplesmente amaram. Não queria ficar com a gente, com atividades o dia todo, monitores bem simpáticos, almoçavam e jantavam com os tios. A noite sempre tinha um espetáculo: teatro, cinema, show de palhaços...


                                                                       Arquivo pessoal


          Quanto a alimentação, não sentíamos fome kkkkkkk, O hotel conta com um restaurante principal, onde serve as principais refeições, o bar da praia ( petiscos, picolé, bebidas e a noite pizza), dois restaurantes (funciona somente do jantar e com reserva) e um restaurante na praia. Fomos no restaurante nordestino, uma delícia!!! A tarde no bar da piscina superior abre um café, com doces salgados, ai gente quero voltar!


          Bebidas, vocês não tem ideia, já fomos em vários Resorts e a bebida sempre deixa a deseja, porém nos surpreendemos nesse hotel. Uma variedade grande de cervejas: skol, budweiser, Stela (somente nos restaurantes do jantar), chopp heineken (somente no bar da piscinaa superior). E ainda, vários drinks...




                                                                             Arquivo pessoal



         SPA, ganhei uma massagem PERFEITA nos pés, quero de novo!!!!

        Um ponto muito positivo são os funcionários, são muito simpáticos!!!

        Enfim, acho que contei tudo, mas quem tiver alguma dúvida, podem perguntar!!!!!!!

        Ah!! Fizemos o passeio para as piscinas naturais, é uma delícia!!! Quem puder vale a pena...

        Beijos e bom final de semana.....
   







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu contato é gostodenovidades@gmail.com