quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Batons

Bom Dia!!!

O post de hoje é sobre batons.


Inspiração
Há certo clima retrô-fetichista-pop no ar, como provam as bocas vermelhas de pin-ups de atitude, como Dita Von Teese e Gwen Stefani. "A musa maior é Elizabeth Taylor, com o glamour dos anos 1950", diz o maquiador Saulo Fonseca, de São Paulo.

Modo de usar
"Cor forte nos lábios exige um blush puxado para o pêssego e com pouco brilho. Mão leve também no restante do make para evitar exageros", indica a maquiadora Érica Monteiro, do Rio de Janeiro. Qual o tom certo para você? "De um modo geral, as peles claras combinam com tonalidades mais abertas. As morenas ficam ótimas com as cores escuras."


Dica de expert
Pele perfeita e luminosa é a companhia ideal para o batom vermelho. "Invista em um iluminador de longa duração, aplicado nas têmporas e acima das maçãs do rosto", recomenda o maquiador Ton Reis, do Rio de Janeiro.

Truque de mestre
"Para fixar a cor por mais tempo, espalhe suavemente uma base nos lábios antes do batom. Retire o excesso com um lenço de papel, passe pó compacto e aplique outra camada de cor", sugere a maquiadora inglesa Pat mcgrath.
Tendência
Deixe de lado rosas, nudes e vinhos. O batom vermelho aparece em tons vibrantes - do escarlate ao laranja, ele reina absoluto em acabamentos cremosos. "Invista em um pouco de brilho. Coberturas opacas demais deixam o look muito invernal", opina Saulo.


Fonte: Revista Elle
Beijos

Um comentário:

  1. Bom dia..os tons laranja sao lindos..bem para o verao com a pele bronzeada..beijosss

    http://modargenta.blogspot.com/2011/11/them-nueva-propuesta-de-ropa-en-palermo.html

    ResponderExcluir

Meu contato é gostodenovidades@gmail.com