terça-feira, 13 de dezembro de 2011

5 Formas de usar o pretinho básico

Bom Dia!!

Escolher um vestido preto para ir a um evento não significa ir com um look básico. Famosas aparecem pelo red carpet com combinações fashion e elegantes. Inspire-se nos looks destacados pela US Weekly:
Mantenha o clássico
Sarah Jessica Parker é um ícone da moda. A atriz escolheu um modelo elegante, monocromático e que misturava renda vintage no decote. Ela combinou o modelo com uma bolsa VBH e sapatos de saltos Manolo Blahnik para ir ao Trauma Foundation Gala, que aconteceu dia 5 de dezembro, em Nova York.
Adicione acessórios
Katherine Heigl escolheu um tubinho tomara-que-caia de renda Dolce & Gabbana para ir à première do filme New Year's Eve, que aconteceu no dia 5 de dezembro, em Los Angeles. Ela combinou o vestido com sapatos de glitter dourado Valentino, clutch Jimmy Choo e um colar mais chamativo, também dourado.
Mostre suas formas
As fãs dos pretinhos básicos também conseguem ousar. Foi o caso de Sofia Vergara. Para a estreia de New Year's Eve, que aconteceu dia 5 de dezembro, em Los Angeles, ela destacou suas curvas sensuais com um Zac Posen, que lembra lingerie na parte dos seios, combinando com uma clucth vermelha, sapatos Christian Louboutin e jóias Jacqueline Nerguizian.
Aposte nos curtos
Charlize Theron deixou as pernas e o colo à mostra para ir na première de Young Adult que aconteceu dia 18 de novembro, em Nova York. O modelo com saia plissada Dior foi combinado com sandália de tiras amarelas.
Experimente o couro
Julie Bowen escolheu vestido de couro Gomez-Graciapara ir ao Trevor Project's 2011 Trevor Live!, que aconteceu dia 4 de dezembro em Los Angeles. Os acessórios pretos e sem brilho completaram o look básico e elegante. 






Fonte: Terra!!
Gostaram das dicas??
Beijos

2 comentários:

  1. Bom dia..preciosos vestidos negros..um classico..beijosss

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post.
    Os vestidos pretos sao super versateis.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraco.

    ResponderExcluir

Meu contato é gostodenovidades@gmail.com