quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Famosas com o mesmo look

Bom Dia!!

Nenhuma roupa é tão exclusiva assim, nem mesmo para as famosas.... usar o mesmo look desde que não estão na mesma festa não fica tão feio...





Beijos


quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Cantora Fergie

Bom Dia!

Quando olhei essa foto fui obrigada a compartilhar com vocês, como é ruim desejar usar uma roupa e ela não entra... mas isso não foi problema para a Cantora Fergie.
Ela se apertou em um vestido para ir ao evento da revista In Style, A Night Of Firsts, em Hollywood, no último final de semana.
Segundo o New York Fashion, a cantora escolheu um modelo Jean-Charles de Castelbajac, com estampa do Gato Félix, um número menor do que seu real manequim.
O ziper das costas do vestido não foi totalmente fechado e Fergie tentou disfarçar com um pedaço de tecido preto. Provavelmente ela adorou o modelo e fazia questão de usá-lo naquela noite. Uma boa opção seria deixar o cabelo jogado para trás, mas a cantora cortou os fios e nem assim conseguiria esconder o defeito.


Beijos

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

5 Formas de usar o pretinho básico

Bom Dia!!

Escolher um vestido preto para ir a um evento não significa ir com um look básico. Famosas aparecem pelo red carpet com combinações fashion e elegantes. Inspire-se nos looks destacados pela US Weekly:
Mantenha o clássico
Sarah Jessica Parker é um ícone da moda. A atriz escolheu um modelo elegante, monocromático e que misturava renda vintage no decote. Ela combinou o modelo com uma bolsa VBH e sapatos de saltos Manolo Blahnik para ir ao Trauma Foundation Gala, que aconteceu dia 5 de dezembro, em Nova York.
Adicione acessórios
Katherine Heigl escolheu um tubinho tomara-que-caia de renda Dolce & Gabbana para ir à première do filme New Year's Eve, que aconteceu no dia 5 de dezembro, em Los Angeles. Ela combinou o vestido com sapatos de glitter dourado Valentino, clutch Jimmy Choo e um colar mais chamativo, também dourado.
Mostre suas formas
As fãs dos pretinhos básicos também conseguem ousar. Foi o caso de Sofia Vergara. Para a estreia de New Year's Eve, que aconteceu dia 5 de dezembro, em Los Angeles, ela destacou suas curvas sensuais com um Zac Posen, que lembra lingerie na parte dos seios, combinando com uma clucth vermelha, sapatos Christian Louboutin e jóias Jacqueline Nerguizian.
Aposte nos curtos
Charlize Theron deixou as pernas e o colo à mostra para ir na première de Young Adult que aconteceu dia 18 de novembro, em Nova York. O modelo com saia plissada Dior foi combinado com sandália de tiras amarelas.
Experimente o couro
Julie Bowen escolheu vestido de couro Gomez-Graciapara ir ao Trevor Project's 2011 Trevor Live!, que aconteceu dia 4 de dezembro em Los Angeles. Os acessórios pretos e sem brilho completaram o look básico e elegante. 






Fonte: Terra!!
Gostaram das dicas??
Beijos

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Beauty Color!!

Bom Dia!

Meninas, essa semana recebi uns mimos da beauty color... 4 esmaltes da coleção mistura brasileira!!
Mas eu quero todos hehehehhehe.
Olhem a coleção:


Eu adoro os esmaltes da beauty color... é fácil pra passar e duraaa muitoooo!!
 Esses foram os que eu ganhei!!! Louca para usar..
Perfeitos!!
beijos

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Chá de Fralda

Bom Dia!!

Eu adorei o chá de fralda da Wanessa Camargo, a decoração estava maravilhosa de muito bom gosto... e de olho nas fotos fiquei encantada com a saia da irmã dela (Camila Camargo).



Simplesmente perfeitaaaaaa!!!



Super colorido!! AMEI!!
Beijos

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Vestido da Bella

Bom Dia!!

Eu achei simplesmente perfeitooo o vestido de noiva que a atriz Kristen Stewart usou no filme Amanhecer.
Com mangas longas, um surpreendente decote rendado nas costas e uma longa cauda. Quem assinou o vestido foi a estilista Carolina Herrera e o vestido já está a venda por $799,00.


Gostaram??
Beijos

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Hot Pants

Bom Dia!!

Hot pants é tendência para o verão, mas nem todas podem usar....

A moda está bastante democrática e neste verão vale tudo: roupa transparente, barriga de fora e até roupa íntima à mostra. As hot pants, shorts curtos ou calcinhas grandes, são inspiradas nas lingeries das pin-ups dos anos 50 e já estão fazendo a cabeça de muita gente por aí.
Os modelos cavados na pernas e com a cintura nas alturas divide opiniões. Apesar de celebridades como Lady Gaga, Rihanna, Heidi Klum e até as brasileiras Mariana Rios e Adriane Galisteu terem aderido a moda, o consultor de moda Gustavo Sarti acha a peça deselegante. "Quando o figurino é de um show, ele tem que ser interpretado artisticamente. Outra coisa é frequentar um ambiente social com essa roupa. Em festa, Oscar, casamento chega a ser falta de educação", explica.
Segundo Sarti, independente de ser tendência ou não, as hot pants revelam parte do corpo que em certas ocasiões - quase todas -, não devem ser mostradas. "As festas tem um código de vestimenta, uma lógica e é um ambiente social com outras pessoas. Não é porqque é moda que isso minimozou o efeito do corpo estar à mostra", detalha.
A peça foi estrela dos desfiles primavera-verão 2012 de grifes como YSL e Prada, mas esta não é a primeira vez que as hot pants chegam às passarelas. Há alguns anos a Chanel também apresentou a tendência, mas a moda não pegou. E talvez ainda não seja desta vez. O consultor afirma que a peça não valoriza a silhueta da mulher e o gosto da brasileira, especificamente, é outro: "elas gostam de calcinha pequena e decote. Se a cintura baixa voltar até acho que a moda pega. As hot pants é meio retrô e muito grande para o padrão das brasileiras."
As também conhecidas como calcinhas da vovó são para um público muito seleto. É preciso ter pernas finas e cintura fininha para encarar uma peça dessas. Mas se você está disposta a entrar nessa moda, a melhor maneira de usar a lingerie sem parecer vulgar é colocar uma peça semi-transparente por cima ou compor o look com peças de renda fechada preta com a lingerie da mesma cor. "Transparência não significa ficar com a roupa transparente. Uma segunda pele ficaria mais chique.", explica Sarti, que destaca o uso da lingerie aparente apenas como detalhe e de forma discreta, não como peça principal do look.
Apesar de discordar com a moda, o consultor considera a moda interessante por remeter a uma época das dicas do cinema. Quem quer se jogar na onda das hot pants pode fazer o teste incluindo a peça como saida de praia ou para fazer exercícios no calçadão. Usar para ir trabalhar, para ir ao shopping ou em uma festa ainda pode ser muito arriscado.
E será que os homens iriam gostar? "Eles não vão entender e, na maioria das vezes, não vão gostar. O sexo masculino está acostumado com outros modelos", finaliza Sarti. 







Fonte: Texto de Tatiana Sisti, para o site TERRA.
E vocês usariam??
Beijos

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Batons

Bom Dia!!!

O post de hoje é sobre batons.


Inspiração
Há certo clima retrô-fetichista-pop no ar, como provam as bocas vermelhas de pin-ups de atitude, como Dita Von Teese e Gwen Stefani. "A musa maior é Elizabeth Taylor, com o glamour dos anos 1950", diz o maquiador Saulo Fonseca, de São Paulo.

Modo de usar
"Cor forte nos lábios exige um blush puxado para o pêssego e com pouco brilho. Mão leve também no restante do make para evitar exageros", indica a maquiadora Érica Monteiro, do Rio de Janeiro. Qual o tom certo para você? "De um modo geral, as peles claras combinam com tonalidades mais abertas. As morenas ficam ótimas com as cores escuras."


Dica de expert
Pele perfeita e luminosa é a companhia ideal para o batom vermelho. "Invista em um iluminador de longa duração, aplicado nas têmporas e acima das maçãs do rosto", recomenda o maquiador Ton Reis, do Rio de Janeiro.

Truque de mestre
"Para fixar a cor por mais tempo, espalhe suavemente uma base nos lábios antes do batom. Retire o excesso com um lenço de papel, passe pó compacto e aplique outra camada de cor", sugere a maquiadora inglesa Pat mcgrath.
Tendência
Deixe de lado rosas, nudes e vinhos. O batom vermelho aparece em tons vibrantes - do escarlate ao laranja, ele reina absoluto em acabamentos cremosos. "Invista em um pouco de brilho. Coberturas opacas demais deixam o look muito invernal", opina Saulo.


Fonte: Revista Elle
Beijos